quinta-feira, 15 de dezembro de 2005

Saudade

Gostava de te voltar a ver. Falar contigo. Sei que não devia, mas a vontade é inabalavél.
Dizem-me para o não fazer. Para não trazer o sentimento de volta.
No entanto.. ele nunca desapareceu.
Gostava que chegasses a ler isto.. Mas sei que isso nunca irá acontecer.
Ás vezes penso em ti. Constantemente. Tento evitar ao máximo, mas nunca o consigo.
Tenho saudades tuas. De te ver sorrir. Da forma querida como ficavas séria de repente.
Tenho saudades das nossas noites, onde adormeciamos abraçados. Juro que ainda consigo sentir o teu cheiro, aqui comigo.
A tortura é enorme. Não te consigo deixar ir. Não consigo. Por mais que tente.
Enquanto te escrevo isto, as lágrimas vão caindo. Lágrimas de tristeza. Lágrimas de saudade. Será que ainda pensas em mim, de vez em quando? Se ainda te lembras do que passamos..

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Apesar de tudo existem coisas que sempre ficam eternamente... As saudades são a prova disso!
Lindo
Sorrisos e beijitos
=P
Desculpa a invasão

quinta-feira, dezembro 15, 2005 8:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não precisas pedir desculpas pk eu voltarei a invadir =P senão fizer mal claro.

Um poema da minha poetisa favorita

Saudades

Saudades! Sim... talvez... e porque não?...
Se o nosso sonho foi tão alto e forte
Que bem pensara vê-lo até à morte
Deslumbrar-me de luz o coração!

Esquecer! Para quê?... Ah! como é vão!
Que tudo isso, Amor, nos não importe.
Se ele deixou beleza que conforte
Deve-nos ser sagrado como pão!

Quantas vezes, Amor, já te esqueci,
Para mais doidamente me lembrar,
Mais doidamente me lembrar de ti!

E quem dera que fosse sempre assim:
Quanto menos quisesse recordar
Mais a saudade andasse presa a mim!

Florbela Espanca

quinta-feira, dezembro 15, 2005 10:06:00 da tarde  
Blogger Ana said...

Matamos as lembranças que nos mataram...Essa é a verdade! podem demorar a passar, nunca ninguem disse que o tempo era rápido, apenas eficaz...
E coloco á prova as minhas proprias verdades e juro que o tempo nunca me fará esquecer de ti porque amor, alem de não ter lembranças más de ti, tenho demasiados anos pela frente para conseguir passa-los sem o teu calor...
Amo-te muito tiago

terça-feira, novembro 21, 2006 5:34:00 da tarde  
Blogger Sanchez said...

oh meu deus... Cada palavra deste post fez-me ficar bastante nostálgica...

terça-feira, maio 13, 2008 9:53:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home