sábado, 17 de dezembro de 2005

Saudade II

Disseram-me que tudo na vida passa. Que o amor acaba sempre por passar.
Disseram-me que tudo é efemero. Que até a maior dor, acaba um dia por desaparecer.
Então, porque é que isto parece não passar? Porque é que apenas parece aumentar?
Porque é que cada lágrima que cai, em vez de atenuar a dor, apenas a faz crescer?
Porque é que choramos? Se a dor não passa. Mais valia sorrirmos, e tentar continuar.
Deixei de tentar perceber. Deixei de tenter encontrar a razão. Já a sei á muito tempo.

Hoje perdi-me num dos inumeros sonhos, em que tu apareces.
Iamos a andar pela rua, de mão dada, e tu só sorrias para mim. Acordei a sorrir também.
Mas rapidamente me apercebi, que era simplesmente um sonho..
A dor aumentou. Esteja acordado ou a sonhar, tu estás sempre presente. Mas no entanto tás sempre ausente. Quando vai isto terminar?

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Só passa qd se kiser k passe... temos de acreditar que é passado... Temos que krer deixar passar...
Sorri smp e pa smp

domingo, dezembro 18, 2005 6:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a saudade parece aumentar, a saudade tmb.... por mais que pareça que tudo desaparece qd queremos não é bem assim, pois por vezes queremos mas não conseguimos e parece que tudo anda para tras.... mas felizmente ha amigos verdadeiros que estão lá "naqueles momentos" e nos "sobrevivemos"....
muitos beijinhos, força pa continuar

*Raquel*

sexta-feira, março 31, 2006 10:21:00 da tarde  
Blogger Ana said...

saudade...Muitas falam dela, mas saberão o que é? saberão o que é morrer em segundos, longos meses e anos?
Não creio...
Hoje tenho saudades tuas, dos minutos que passo nos teus braços, de todos aquelas beijos e sorrisos que se perdem nas horas. Houve alturas que pensei desabar, houve momentos que me esqueci de respirar por terror da vida. Houve momentos contigo em que posso jurar que o tempo parou.
Amo-te muito querido

terça-feira, novembro 21, 2006 5:32:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home