domingo, 25 de dezembro de 2005

Recordação

Recordação

Ó mar imenso, que ao longe deslumbro
Perdido azul, que ao céu se junta
Traz-me de volta aquele amor
Aquele amor, que um dia me deixou
Aquele amor, que um dia a ti se uniu
Me deixando em lágrimas e suspiros
Traz-me de volta, o passado
E leva o futuro contigo
Deixa-o ir por entre ondas e marés
Deixa-o afundar-se, para nunca mais voltar
A ti te dou o meu futuro, a minha vida
Se a mim me deres o passado, a minha vida
Ó mar impune que lentamente me vai levando
Leva-me de volta para junto do meu amor..




(Se alguém quiser enviar algum texto para por aqui - Só textos originais da pessoa sff - escrevam no coment, que eu indico para onde devem enviar =P )

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Está mto bonito.
Um poema dum dos meus poetas favoritos

O amor é uma companhia

O amor é uma companhia.
Já não sei andar só pelos caminhos,
Porque já não posso andar só.
Um pensamento visível faz-me andar mais depressa
E ver menos, e ao mesmo tempo gostar bem de ir vendo tudo.

Mesmo a ausência dela é uma coisa que está comigo.
E eu gosto tanto dela que não sei como a desejar.
Se a não vejo, imagino-a e sou forte como as árvores altas.
Mas se a vejo tremo, não sei o que é feito do que sinto na ausência dela.

Todo eu sou qualquer força que me abandona.
Toda a realidade olha para mim como um girassol com a cara dela no meio.

Alberto Caeiro

Sorrisos e beijinhos e BOM ANO 2006

segunda-feira, dezembro 26, 2005 10:47:00 da tarde  
Blogger Jany said...

Gostei menino, mto bem..!! Olha pra veres os meus.. http://anjonegroapaixonado.blogspot.com/ ;)beijao**

domingo, janeiro 01, 2006 8:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Tiago! Não imaginas a alegria que me deste ao vires ao meu encontro e de que maneira!...Fizeste-me ficar "vaidosa" (no bom sentido) uma vez k a vaidade é um dos 7 pecados ñ convém senti-la mtas vezes :D Adoro a tua maneira de escrever, a tua maneira de sentir, a melancolia, a saudade. Sim a saudade, k os portugueses sentem melhor k ninguém. Espero k possamos ser os > amigos! Um grande beijinho, bom domingo e uma semana cheia de tudo o k mais quiseres.

domingo, abril 02, 2006 9:53:00 da manhã  
Blogger Ana said...

oh mar porque não me levas contigo?
porque me escondes na revolta das ondas?
Estou há demasiado tempo na praia...
Vejo ao longe os barcos,
saudades de quem fui,
horizonte para sempre perdido.
Estou só,
até o vento é incerto,
só as lágrimas se precipitam em mim...demasiadas...demasiadas...

terça-feira, novembro 21, 2006 5:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

terça-feira, dezembro 12, 2006 6:33:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

segunda-feira, fevereiro 05, 2007 2:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP » »

sexta-feira, março 02, 2007 6:52:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read »

quinta-feira, abril 26, 2007 10:03:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home