sexta-feira, 14 de março de 2008

Menina dos olhos verdes (Continuação...)


Triste a forma como tudo acaba.

Olhos verdes que me fascinam,
Me deliciam com profundos pensamentos, com inebriantes cheiros, com o olhar que me derrete, e o sorriso..

Aquele sorriso que te faz quem tu és, mesmo que eu ainda não te tenha encontrado.
Aquele sorriso que me apaixona, pelos raios de luz desta fria manhã de Inverno.

A menina dos olhos verdes, simples, singela e inocente, que continua perdida na minha imaginação, sem encontrar o caminho da saída.

O caminho do meu coração.

2 Comments:

Blogger Candy said...

Menina dos olhos verdes... encontro alguma semelhança nesta menina... não por ter olhos verdes, certamente, mas por te invadir e te deixar intocavel e vazio da mesma forma que um outro alguem me enche e se despeja de mim... Um dia, faço te ler, se te apetecer, acerca do alguém que, que nem Menina dos olhos verdes, me prende a alma e me faz livre de sonhar o coração...!
Adorei. Parabéns.

quinta-feira, março 20, 2008 12:14:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

sou apaixonado por olhos verdes ! è sina

pega esse:
" Menina dos olhos verdes
por ti estou fascinado
voce me olha sorridente
eu te olho apaixonado! "

seos textos sâo otimos cara parabens!
abraço

sexta-feira, agosto 27, 2010 5:56:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home