quinta-feira, 19 de abril de 2007

Menina dos olhos verdes

Eras tu quem tornava os dias, um sonho feliz..
Naquela noite perdida, aqueles olhos verdes dos quais eu não me conseguia desviar, desejando saber quem era a rapariga que alegrava o luar..
A fogueira ao centro, ardia lentamente e as estrelas cintilavam ao ritmo da tua respiração, enquanto juntos partilhavamos a nossa última dança.
E eu sonhava poder tocar os lábios daquela que se encontrava agora á minha frente. Poder ouvi-la sussurrar baixinho ao meu ouvido..
Foram já dias e dias, e nada parce igual ao que era. A música parece não soar tão bem, e o sol parece não brilhar tão impune como antes..
Quem será esta menina dos olhos verdes que olha timidamente para mim?

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

vou ser a primeira n tenho mt jeito dscpa.
gsto do que escreves da maneira como escreves, pareces uma pessoa sensivel e isso transmite-se através da escrita, dá prazer ler o que escreves faz pensar e de uma maneira ou de outra acho que se vai ajustar á vida de todas as pessoas que lerem tudo isto que mostras de ti.
beijo gande

quinta-feira, abril 19, 2007 8:30:00 da tarde  
Blogger n. said...

Pode ser que quando menos esperes venhas a saber quem é essa tal menina dos olhos verdes que tanto te olha :)

Apesar de achar que desta vez este texto tem um toque ainda mais pessoal, escondendo um significado só teu, gostei!

Beijinho *

segunda-feira, abril 23, 2007 9:58:00 da tarde  
Blogger C. said...

hum... se a ausência dela tira brilho ao que te é essencial, cuidado, isso pode ser sintoma de paixonite aguda! :O
sensibilidade aos rodos, é isso que por aqui encontro. também escreve bem, você! é só talentos, o «rapazito». ;)

domingo, junho 17, 2007 11:47:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home