domingo, 26 de agosto de 2007

Obrigado!

Hoje decidi não meter um texto como os que costumo por.
Hoje achei que era altura de dizer algo que ando para dizer á algum tempo.
Um agradecimento a toda a gente que tem comentado os meus textos, seja aqui, seja noutros lados, e que me apoia naquilo que escrevo.
Sei que não escrevo nada de mais, e que ainda tenho imenso para aprender, mas ainda me sai um sorriso largo, quando descubro alguém que gosta do que escrevo.
Um sincero obrigado a toda a gente que vai passando por este cantinho.
E claro, um obrigado de saudade á razão que me fez começar a escrever, quando era mais novo, e que foi a razão do meu primeiro texto de sempre. Não sei onde estás, mas gosto de acreditar, que estarás a olhar por nós todos lá de cima, e que sorriras ao ler isto.

Um beijinho, e um abraço :)

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"A alma que anda no amor, não cansa nem se cansa."
Sta. Teresa

segunda-feira, agosto 27, 2007 2:39:00 da tarde  
Blogger La Feé Verte said...

Quando a "Razao" ler o que escreves, lá de cima, tenho a certeza que o sorriso que esboça é sempre o mais maravilhoso, sincero e resplandescente que alguma vez existirá:)

segunda-feira, agosto 27, 2007 7:13:00 da tarde  
Blogger Aquarela said...

Não tens que agradeçer,
fica ja aki um especial obrigado a ti tmb por nao gostares de tdos os meus textos :)***

Bjoka de uma menina de olhos verdes^^

terça-feira, agosto 28, 2007 1:02:00 da tarde  
Blogger Amélie said...

Porque fiquei muito contente por te encontrar neste mundo=)
Vou passar a ler os teus textos assiduamente=)
Parabéns estão muito poéticos=)
*******

domingo, dezembro 02, 2007 10:29:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home