terça-feira, 17 de janeiro de 2006

...

Estou aqui para te amar, para te segurar nos meus braços, para te proteger. Estou aqui para aprender contigo e para receber o teu amor em troca. Estou aqui porque não existe outro sitio onde possa estar.
Mas depois, como sempre, a neblina começa a formar-se enquanto permanecemos juntos um do outro. É um nevoeiro distante que nasce do horizonte, e descubro que começo a ficar com medo á medida que ele se aproxima. Ele insinua-se lentamente, envolvendo o mundo á sua volta, cercando-nos como que para evitar que fujamos. Como uma nuvem rolante, cobre tudo,fechando, até mais nada restar, senão nós dois..
Sinto a minha garganta a começar a fechar e os meus olhos a encherem-se de lágrimas porque sei que sao horas de partires. O olhar que me lanças naquele momento persegue-me. Sinto a tua tristeza e a minha própria solidão, e a dor no meu coração, que permanecera silenciosa só por um pequeno intervalo de tempo, torna-se mais forte quando tu me soltas. E então estendes os braços e dás uns passos para trás, desaparecendo no nevoeiro porque ele é o teu lugar, e não o meu. Anseio por ir contigo, mas a tua única resposta é abanares a cabeça porque ambos sabemos que é impossivél.
E eu assisto com o coração a partir-se enquanto desapareces lentamente..


( Nicholas Sparks em " As palavras que nunca te direi" )

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lindo livro. lindo filme! =P
Sorrisos e beijitos

terça-feira, janeiro 17, 2006 6:03:00 da tarde  
Blogger Jany said...

Nicholas Sparks, é um dos melhores escritores que conheço, bela escolha;)*

domingo, fevereiro 05, 2006 8:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

conheces pouca coisa Jany_This_Lovely_Angel.

é bem, Tiago, continua=))

segunda-feira, abril 03, 2006 10:18:00 da tarde  
Blogger Ana said...

li, gostei, ameu, chorei...porque vive latente dentro de cada um de nós o medo de partir antes de dizer tudo...o medo que aquela pessoa parta antes de dizer-mos tudo. És demasiado importante para mim para que possa dizer-te baixinho ao ouvido o que dir-te-ia na eternidade que quero permanecer ao teu lado. Conseguirias resumir?
amo-te imenso

terça-feira, novembro 21, 2006 5:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

“Num mundo que eu raramente compreendo, existem ventos de destino que sopram quando menos os esperamos. Por vezes sopram com a violência de um furacão, outras vezes mal os sentimos no rosto. Mas esses ventos não podem ser negados, trazendo como muitas vezes trazem uma realidade ou um futuro impossível de ignorar…”

Gostei muito do teu blog...
Parabéns...

http://vidacheia.blogspot.com/

domingo, novembro 22, 2009 8:39:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home