segunda-feira, 21 de agosto de 2006

21 Agosto

Não sei que te dizer.
Ao fim de tantos anos, finalmente estamos juntos.
As palavras parecem ser falsas. Vazias. Ocas.
Palavras, trocamos todos os dias, durante muito tempo.
O silêncio apodera-se agora de nós.
Depois de tanto tempo, a distância entre nós aumentou.
Embora estejamos lado a lado, parece que estás tão longe.
Nem o teu olhar fixa o meu, da forma que costumava.
Embora sejas tu, eu sei que já não és a pessoa por quem tanto esperei.
Anos á espera deste momento.. e para que?
Se o tempo apagou quase tudo o que havia entre nós.
Se já não passa duma lembrança vaga.
Algo relembrado apenas, num album de fotografias.
Parece que afinal o tempo cura tudo..

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

OLá!! como ja te tinha dito, gostei do teu blog. Faz mesmo pensar. tens jeito para isto =)
Tou a adorar.te conhecer, tu és mesmo magnifico, nunca conheci assim nng como tu, és diferente mas ixo e mt nice =p
kiss**

terça-feira, agosto 22, 2006 12:01:00 da manhã  
Blogger Sofia said...

Acho o que escreves até muito giro.. mas acho que já era altura de mudares de tema! :P

Beijinho*

sexta-feira, agosto 25, 2006 11:27:00 da manhã  
Blogger Raquel said...

Olá, gostei muito de ver o teu blog... gosto das tuas reflexoes.... um beijinho e boa sorte

sábado, agosto 26, 2006 1:38:00 da manhã  
Blogger Ana said...

tempo...odeio o tempo e amo-o com a mesma intensidade. Acho que todos somos feitos pelo tempo, a vida deu apenas uma ajuda:)

terça-feira, novembro 21, 2006 4:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

excelentes textos estes teus.. estou a adorar o teu blog..
:)
beijitos

segunda-feira, junho 25, 2007 9:20:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home