sábado, 22 de abril de 2006

Um vazio na alma..

Sem ti nos meus braços, sinto um vazio na alma.. Dou por mim á procura do teu rosto no meio das multidões.. Sei que é impossivél, mas não consigo conter-me.. A minha procura por ti é uma busca interminável destinada ao fracasso. Tu e eu tinhamos falado sobre o que aconteceria se fôssemos separados por força das circustancias, mas não consigo manter a promessa que te fiz naquela noite. Desculpa, meu Amor, mas não existirá nunca ninguém para te substituir. As palavras que te murmurei eram absurdas, e eu devia ter percebido isso então. Tu - e só tu - tens sido sempre a única coisa que eu desejei, e agora que já cá não estás, não tenho qualquer desejo de encontrar outra. Até que a morte nos separe, sussurrámos na igreja, e eu tenho vindo a acreditar que as palavras permanecerão verdadeiras até finalmente chegar o dia em que eu, também, serei levado deste mundo.


(Nicholas Sparks)

6 Comments:

Blogger n. said...

Esse homem escreve coisas... lindas, cativantes. :)
Adorei este excerto. Como outros post's teus, demonstra muito bem uma realidade que acontece nos nossos dias. E, acho que esse excerto, transmite um pouco do valor que muitas pessoas dão as palavras. Por vezes, dão mesmo mais valores às palavras do que a sentimentos. Acho que compreendes.

De qualquer maneira, foi um post mantido dentro dos outros que está bastante bom!

Beijinho *

sábado, abril 22, 2006 11:26:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

beeem!!inda á pouco o puseste aki já tem um comment!!^^ como nao podia deixar de ser=)

nicholas sparks o eleito
és um romantico pah=P
gostei muito do excerto,e nao há comentarios possiveis pa ele, nao é?^^
beijinhos enormes da yuni***

domingo, abril 23, 2006 2:03:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

As saudades ñ são más, apenas mostram o qt uma pessoa é especial para nós...
Sorrisos com beijos

segunda-feira, abril 24, 2006 1:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Tiago! Bonito este exerto. Venho agradecer a tua visita e desejar-te um resto de bom feriado e também uma semana cheia de inspiração, alegria e amor. Tu mereces! Um grande bj e obrigado pela amizade.

terça-feira, abril 25, 2006 4:48:00 da tarde  
Blogger Ana said...

vou comentar, porque acho que ate aqui n fiz assim grandes comentarios:
- A morte...o amor... Quem nunca provou dos dois não pode saber totalmente o que ali está escrito, não percebo o que é ceder o suposto último suspiro a alguem, não sabe o que é ver o final e pensar não no inicio, mas no meio em que o outro apareceu. E prometemos continuar. impossivel! é impossivel esquecer a pessoa que se ama verdadeiramente, ela faz parte de nós, com od dedos de uma mão. Adormece-se a dor,a falta, a perda, dedicam-se anos ao vazio, segundos ao céu...
a morte, o amor, quem nunca provou dos dois não sabe do que falo ...

terça-feira, novembro 21, 2006 5:04:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. » »

sexta-feira, fevereiro 23, 2007 4:05:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home