terça-feira, 2 de maio de 2006

Sozinhos contra o mundo.

Diz-me o que sentes.. Não mo escondas.
Quem sabe não terás outra oportunidade para o dizer?
Talvez amanha seja tarde de mais..
Talvez ontem fosse cedo de mais..
Talvez hoje seja perfeito.
Todos esses teus medos, e receios..
Quem te disse que eram verdade?
Quem foi?
Quem te disse tamanha mentira?
Não acredites.. Não acredites.
És e sempre serás a tal.
Não sabes já isso?
Não te disse já que te Amo?
Porque desconfias das minhas palavras?
Então..
Põe a tua mão no meu peito.
Sente o meu coração.
Compreende que é por ti que ele bate.
Percebe aquilo que sinto.
Abraça-me agora, e juntos ultrapassaremos tudo.
E todos..
Não me deixes agora. Tal como eu não te vou deixar.

8 Comments:

Blogger n. said...

"Todos esses teus medos, e receios..
Quem te disse que eram verdade?"
Como compreendo isso...

Mais uma vez, um poema que adorei. Muito bem escrito e era bom que algumas coisas na vida fossem assim... Que da mesma maneira que surgem se pudessem manter / resolver...

Beijo *

terça-feira, maio 02, 2006 10:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Curioso...apercebi-m de k o k dizes aqui, seja ele da tua autoría ou nao, é a mais pura das verdades...
e sabes como me apercebi disso?
^^'
muuuu :x************

quarta-feira, maio 03, 2006 12:51:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá Tiago! Bonito, muito bonito o amor e expresso assim mais bonito fica.Deus te conserve esse poder de amar e essa força de o dizer. Um grande beijinho e um fim de semana pleno de contentamento e harmonia. Obrigado pela tua amizade e pelas tuas visitas.

quinta-feira, maio 04, 2006 6:39:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boas palavras, estou a navegar e vim aqui parar, quando gosto do local bebo um "copo"... deixo um abraço...

quinta-feira, maio 04, 2006 9:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fica tão fácil entregar a alma
a quem nos traga um sopro do deserto
olhar onde a distância nunca acalma
esperando o que vier de peito aberto...
Mafalda Veiga

Sorrisos e beijos

sexta-feira, maio 05, 2006 8:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Tiaguito! Desculpa só agora visitar-te mas ñ consegui fazê-lo antes. Sabes dei uma vista de olhos no teu fotoblog, nice pictures you have there, tá mto giro. Bom resto de semana e muita saúde, sorte e sucesso. Um grande bj obrigado pelas visitas.

terça-feira, maio 09, 2006 2:27:00 da tarde  
Blogger Ana said...

disseste-me ainda ontem , convencido, que eu escrevia melhor. Discordo quase nada contigo e só não é nada porque apesar de tudo és tu que escreves melhor, és tu que me levas pela mão e nunca o contrario, es tu que me das alegria, es tu que es lido, es tu que me faz ser eu...tu , tu , tu... amo-te

terça-feira, novembro 21, 2006 4:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. troubleshooting cisco ip telephony imitrex 20migraines heating and ac jobs in cleveland ohio 1998 lamborghini diablo Fat huge big tits Adderall how it helps comparison shopping for baltic cruises Porsche 911 turbo seat cover With impotence

quarta-feira, fevereiro 21, 2007 11:04:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home