quarta-feira, 10 de maio de 2006

Porque és passado.

Porque uma estrela, é sempre uma estrela, mesmo que deixe de brilhar..
Também eu sou alguém, mesmo deixando de te amar..
Também eu, posso continuar, e ser feliz..
Tal como ele é, cada vez que lhe sorris..
Porque és passado, e é tempo de seguir..
Porque me marcaste, mas já consigo sorrir..
Porque te vi no outro dia, e não sofri..
Porque fui capaz de te olhar, e não senti..
Por tudo, e mais alguma coisa..
Por este puzzle inacabado, em que falta a ultima peça..
A vida. =)

11 Comments:

Blogger Lia Palma said...

Consigo adivinhar-te um sorriso nos lábios... e fico feliz!

quinta-feira, maio 11, 2006 1:53:00 da tarde  
Blogger n. said...

Hum... Se com este poema querias transmitir aquilo que me tinhas dito há algum tempo atrás, acho que o conseguiste na perfeição, sem perder aquele 'rumo' que o teu blog leva.

Lindo, real, directo. Conseguiste dizer o que há para dizer em relação a partes da nossa vida de uma maneira perfeita.

quinta-feira, maio 11, 2006 7:39:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E continua a sorrir =D

quinta-feira, maio 11, 2006 8:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns está lindo! E também por tudo o resto fico feliz. Um fim de semana em grande cheio de alegria e coisas boas. Um Bj Tiago!

sexta-feira, maio 12, 2006 2:03:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

(incrivel, faço eu uma pausa no meu "aplicado"estudo e decidi passar por aki, amh? =P)
decididamente, como eu te disse, somos pessoas previsiveis.e eu devo ser daquelas pessoas que percebo, em algumas partes, aquilo que vais escrevendo e transmitindo aos demais aqui...percebi este=)
estas mesmo feliz?

espero que seja verdade^^
muahzinho=^.^= da hitomi****

sábado, maio 13, 2006 10:20:00 da tarde  
Blogger whisper said...

já ha muito tempo que nao me perco por estes lados... fico feliz por ver q o teu trabalho cresce :) gostei muito! tb decidi escrever um novo post :) bem beijinhos e parabéns :)

segunda-feira, maio 15, 2006 9:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot!
»

quarta-feira, agosto 09, 2006 2:32:00 da manhã  
Blogger Ana said...

vida e mais vida...sabes tenho a minha própria teoria, que muito provavelmente é igual á tua:D, mas a vida é apenas a derivação mais simples de destino..nada acontece por acaso e se o destino é quem molda as coisas o tempo é quem as intensifica...Ou as torna maravilhosas, ou as apaga...
beijos fofos gemeo:P

quarta-feira, outubro 04, 2006 5:14:00 da tarde  
Blogger Ana said...

já escrevi neste...e na altura chamei-te meu gemeo.Sabias? acho que não..eu não sabia que seria assim. Talvez por causa do passado, e se o passado de todos nós falasse veriamos que existiu mais alegrias do que aquelas que as lagrimas escondem...
beijos fofos meu amor

terça-feira, novembro 21, 2006 4:54:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pura e simplesmente lindo....!!!!

terça-feira, janeiro 16, 2007 6:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work over the counter butt hair remover http://www.amateurmaturetits.info

quarta-feira, março 07, 2007 8:27:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home