terça-feira, 5 de setembro de 2006

Princesa

9 meses esperamos por ti.
Á espera de sermos uma familia maior
Uma familia melhor.
A tua familia.
Todos os problemas que já nos deste
E ainda nem 20 minutos de vida tens
Imagino o mundo diferente só para ti
Em que tudo é perfeito
E não terás que sofrer, nem chorar
Se depender de mim, é isso que vai acontecer
Como pode uma coisa tão pequena, ter tanta perfeição?
Como pode uma coisa tão pequena, ter tanto amor?
Nós esperamos impacientemente por ti
O primeiro pontapé na barriga
Até ao teu primeiro choro
Nasceste agora, mas pareces tão grande já
Será que o tempo vai passar sempre tão depressa?
Tenho medo que não venhas a gostar de mim
Que não seja quem tu esperas que eu seja
De não ser perfeito para ti.
És tão pequena, mas tão perfeita
Mal posso esperar para te ver dar os primeiros passos
Para te ouvir dizer, "Pápá.."..

9 Comments:

Blogger La Feé Verte said...

okay..caso para eu dizer para mim mesma finalmente=)
opah sinceramente adorei mesmo!
os putos do colégio têm sorte...vá pronto um elogio;P eu admito
=^^= ihih beijinho...continua a escrever coisas assim...
sao docinhas, sabes?***

quarta-feira, setembro 06, 2006 12:59:00 da manhã  
Blogger Catita said...

só hoje conheci o teu blog.. e começo logo por ler uma musica que anda sempre comigo. todos pensamos assim, mas muitas vezes agimos mal... e nao nos lembramos do mal k podemos fazer as pessoas. Neste momento tou magoada... e só penso em todos os amigos que me prometeram lealdade e me trairam, inves de pensar nos que realmente valem a pena.... como tu!

Gosto muito de ti!
Catita

quarta-feira, setembro 06, 2006 10:38:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá meu querido Tiago! Que ternura e que lindas palavras tu aqui deixas num testemunho de verdadeiro amor paternal. Todas essas dúvidas todos esses receios...é assim mesmo. Queremos sempre o melhor para eles, nem que isso signifique mudarmos radicalmente a nossa maneira de ser. Parabéns meu amigo, pelo nascimento da tua Princesa, para a mamã dela e tenho a certeza k serás um excelente papá! Bom fim de semana. Mtos beijinhos a todos.

sexta-feira, setembro 08, 2006 3:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá outra vez Tiago! Não foi nada k eu ñ pensasse mas estava de tal maneira real k supûs poder ser verdade...desculpa está bem? Mas ñ retiro nada do k disse. Está extremamente bem escrito parabéns. Bom fim de semana.

sexta-feira, setembro 08, 2006 9:08:00 da tarde  
Blogger Raquel said...

Lindo, texto... mt bem escrito e que parece mesmo real.... estás de Parabéns =)

um beijinho

domingo, setembro 10, 2006 12:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O amor paternal já está aí... pronto para amar perdidamente uma bela princesa .. agora do sonho à realidade é um instante ;) belo texto ***

segunda-feira, setembro 11, 2006 9:54:00 da manhã  
Blogger Raquel said...

O! Desculpa a invasão, está bem. Isto um blog leva a outro e aqui estou, já nem sei onde comecei.
Gostei imenso do teu blog, gosto da tua escrita.
Em realaçao a este texto, também eu pensei que fosse verdade, só depois de ler os comentários é que percebi que não.
Suponho que seja isso mesmo, todos os pais querem o melhor para o filhos, protege-los sempre. Mas acho que chega a uma altura que eles se esqueçam que ta,bém já foram filhos, que não adianta querer proteger de tudo. Devem sim, apoia-los, segurar-lhes na mão, limpar as lágrimas e dar o ombro para chorar. As coisas más acontecem, temos é que conseguir ultrapassa-las.

Beijinhos*

sexta-feira, setembro 15, 2006 3:58:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

=)

sexta-feira, outubro 06, 2006 4:03:00 da tarde  
Blogger Ana said...

faz-me lembrar tardes com bonecos... mas principalmente faz-me lembrar um rapaz muito talentoso que és tu, que escreve muito melhor do que eu, que é mil vezes melhor do que eu em tudo :) amo-te

terça-feira, novembro 21, 2006 4:42:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home