terça-feira, 24 de outubro de 2006

.

Deixei-me cair sobre a areia banhada pelo mar,
Uma onda chegou aos meus pés,
Uma gaivota planava por cima de mim,
Pequenas gotas de chuva caiam lá do alto, enquanto uma réstia de sol ainda teimava em brilhar por entre as nuvens,
Ao longe, um barco navegava ao sabor do vento, calmamente,
Ao meu lado o sorriso mágico duma criança que construia castelos de areia e se divertia a pisa-los criando de seguida outro castelo com o mesmo fim.
Sorri.
Sabia o que era a perfeição.
E só faltavas tu para a atingir.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá meu querido Tiago! Nunca mais vim trazer-te um beijinho e ler-te, poço desculpa ñ me tenho portado bem contigo. Tive um pouco engripada e com problemas "novamente" no pc mas ñ é desculpa, por isso se estiveres zangado ñ levo a mal. Deixo-te um abraço . Gostei mto do teu poema e tenho a certeza k para alcançares a perfeição bastará mto pouco. Bjs.

quinta-feira, novembro 09, 2006 2:01:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home