sexta-feira, 6 de outubro de 2006

"..Porque eu não sou.."

Porque eu não sou, nem quero ser, aquele que se arrasta inexplicavelmente, atrás de ti.
Aquele que não olha em mais nenhuma direcção, senão naquela para onde tu vais.
Que nunca se questiona o porque de continuar assim, e sem ter a dignidade de parar, pensar, e reparar em tudo o que tu fazes.
Não sou perfeito, é verdade. Mas também nunca disse que era. E também nunca o tentei ser. Tenho mais defeitos do que qualidades, mas não me tentes “arranjar”, eu não estou partido. Desmontado, talvez. Sem instruções, também. Difícil de entender, e compreender, obviamente. Mas não obrigo ninguém a fazer rigorosamente nada. Tu é que me tentaste completar.

Não te pedi, para me amares. Tu fizeste-o, porque quiseste. De livre e espontânea vontade. Agora não me venhas com lições de moral, quando eu nunca escondi qualquer defeito, desde o princípio.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá Tiago! desculpa a ausência tive uns probleminhas com o meu PC e tive de comprar um novo. Gostei mto do teu post. Um beijinho grande e bom fim de semana. Espero k estejas bem.

sábado, outubro 07, 2006 4:01:00 da tarde  
Blogger La Feé Verte said...

"Don't try to fix me I'm not broken.."

é isso?

***

segunda-feira, outubro 09, 2006 1:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Há uma necessidade extrema em qualquer tipo de relação em mudar o outro... o engraçado, ou estranho se preferires, é que depois de mudarmos o outro, deixamos de amá-lo ... Bjs**

sábado, outubro 14, 2006 8:40:00 da manhã  
Blogger Ana said...

e quem n tem defeitos? quem ? se algum dia encontrares essa pessoa diz-lhe por mim que nunca viveu:)
amo-te muito

terça-feira, novembro 21, 2006 4:41:00 da tarde  
Blogger Candy said...

gostei muito.. nota se influencias o que nao deixa de ter o seu interesse... continua sempre, que as palavras nao acabam nunca (nem mesmo quando nos calam).

quinta-feira, agosto 30, 2007 1:09:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home