quinta-feira, 17 de abril de 2008

Deixa-me Dizer

Deixa-me dizer-to por outras palavras.
Sentimentos que a boca não consegue exprimir
e que o coração aperta, pela proximidade
De ti.

Deixa-me dizer-te que não te quero.
Ou que não te amo.
e que o coração sofre, pela primeira vez.

E eu não tive a noção de te ver afastar de mim
e ver-te fugir, até te perder
Deixa-me dizer-to por outras palavras.

É mais um beijo imperfeito que trocamos
Mas não posso pensar que esta noite
Tu te encostarás ao meu peito fechado.

A verdade é que não sei o que estou a dizer.
Mas o meu coração continua a sentir.

1 Comments:

Blogger Sanchez said...

Deixa-me dizer que jamais conseguiremos expressar tudo o que o coração sente, isto porque o coração é perfeito e as palavras são dotadas de imperfeição...**

terça-feira, maio 13, 2008 2:43:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home