domingo, 6 de julho de 2008

Perco-me em ti

Trazes me tanto
Sem nunca hesitar
Trazes loucura sã
Para me fazer acordar

Peço-te uma gota
Trazes-me um mar
Deste-me um beijo
E ensinaste-me a amar

E perco-me em ti
Como uma sombra na escuridão
Peço-te guarida
Mas não te peço perdão
E perco-me em ti
Qual desejo infiel
Encontro-me neste amor
Tão doce quanto mel.

Levas-me as palavras
Perdidas neste céu
e o amor entregue a nós
Só tu, e eu.

E entre essa solidão
Que se esconde a cada esquina
Em cada banco de jardim
Desta vida só minha

Tão perto está o fim
Desta existencia tão banal
Que o amor feriu
E a solidão já nem faz mal..

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mais um texto tão lindo, Tiaguinho! :) Parabéns e continua!
Beijinho grande :)

domingo, julho 13, 2008 2:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nunca pensaste em ser escritor? xD

domingo, julho 27, 2008 8:17:00 da tarde  
Blogger DoceAroma said...

Apareci aqui neste teu canto do ciberespaço por um acaso, e não resisti, parei... começei a ler e desejei ler mais... continuei. Agora faltam-me as palavras por isso digo-te apenas toquei no teu sentir... como se meu fosse... roubei por instantes as tuas palavras e colei-as ao meu sentir... ADOREI!!
Parabéns pela simplicidade que usas para sentimentos tão profundos.

terça-feira, agosto 12, 2008 11:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

lindo.. muito lindo..
todo! :*

segunda-feira, agosto 25, 2008 9:30:00 da tarde  
Blogger Ssoniaousonho said...

Parabens!
Gostei mesmo muito!!!!!

domingo, outubro 17, 2010 9:10:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home