sexta-feira, 31 de março de 2006

Flor

Uma flor para ti, por tudo o que passamos.
Uma flor, pelas vezes que me fizeste sorrir.
Pelas noites perdidas a pensar em ti.
Por todos os suspiros por tua causa.
Pela imensidão de sonhos, em que tu aparecias.
Por todas as vezes que me fizeste feliz. (fazes-me sempre..)
Em que me fizeste sentir bem.
Por todas as vezes em que estava frio, e me aqueceste.
Por todos os abraços que me deste.
Por todos os momentos que passamos agarradinhos.
Por todas as vezes que passeamos de mão dada.
Por todas essas vezes, uma flor.
E por todas essas flores, um jardim.
Um jardim, onde eternamente poderemos passear
E as flores sentirão inveja da tua beleza.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá Tiago, venho aqui pela primeira vez e adorei a tua maneira de escrever. Pensei oferecer-te também, a ti, uma flor por aquilo que és e por aquilo que nos fazes sentir. Gostava de receber a tua visita, mas ñ te incomodes em retribuir o meu gesto, a mim basta-me a tua presença. Gostaria de te ter como amigo. Bjs Bom fim semana

sábado, abril 01, 2006 6:42:00 da tarde  
Blogger Rapazito said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

sábado, abril 01, 2006 8:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu até desconfiava =P
Uma flor para ti =P
Sorrisos com beijos

segunda-feira, abril 03, 2006 1:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

este sim...=)
vês?encontras-te um texto feliz!!^^
sabes a minha opinião sobre ele
meu romantico incurável!!
muah doce e florido******
-^.^- yuni****

sexta-feira, abril 14, 2006 4:10:00 da tarde  
Blogger Ana said...

uma flor...milhares para ti:)
Amo-te muito

terça-feira, novembro 21, 2006 5:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

segunda-feira, fevereiro 05, 2007 11:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

quinta-feira, fevereiro 15, 2007 6:35:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

quinta-feira, abril 26, 2007 6:29:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home