segunda-feira, 3 de abril de 2006

Momento inesquecível

- Também pensas que sou estranha? - perguntou-me.

A maneira como o disse magou-me muito mais do que eu imaginara possivél. Estavámos quase a chegar a casa dela quando lhe cortei o passo e a abracei com força. Beijei-a e, quando nos separámos, ela olhou para o chão.
Coloquei o meu dedo por baixo do queixo dela, levantado-lhe a cabeça e fazendo com que olhasse de novo para mim:

- Tu és uma pessoa maravilhosa, Jamie. És linda, és generosa, és delicada.. És tudo o que eu gostaria de ser. Se os outros não gostam de ti, ou pensam que és estranha, o problema é deles.

Sob o brilho acinzentado de um dia frio de Inverno, reparei que o seu lábio inferior tremia. Com o meu acontecia o mesmo, e percebi subitamente que o meu coração também estava a acelerar. Olhei-a nos olhos, sorrindo como toda a emoção que consegui reunir, sabendo que não conseguia manter as palavras dentro de mim por mais tempo.

E então disse-lhe..



(Nicholas Sparks)

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá Filipe! O lábio k treme e o coração k quer saltar do peito...quem já ñ sentiu esse momento na sua vida? Tu deixas-me cheia de mimo e mto mto contente cada vez k me visitas, por isso deixo-te tb uma "festinha".
Dou por mim à tua espera
Porque gosto do teu geito
És a companhia mais bela
E um amigo do peito!
Bjs grandes e mtas felicidades e amor na tua vida. Obrigado por tudo!

terça-feira, abril 04, 2006 12:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E disse-lhe... com a boca o k sentia o coração. Alérgico a fazer comentários =P
Sorrisos e beijos

terça-feira, abril 04, 2006 10:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Tiago! Tiago! Tiago! peço-te imensa desculpa. Ñ sei o que dizer...aliás sei. Tenho andado preocupada com uma pessoa (Filipe) e sem querer troquei o teu nome.
Não foi com malícia ou outro motivo aliás eu adorei e adoro as tuas vistas e sinto-me super mimada por ti, ñ sei como fui fazer isto! Acho k quando queremos k tudo saia perfeito só fazemos asneiras. Perdoas-me?

Se eu te perder podes crer
Nunca me irei perdoar...
Fazes parte do meu ser
Do meu sentir e pensar.

DESCULPA!!! Mil bjs de perdão e muito mtuito obrigada por comentares e seres tão delicado comigo. Bom final de semana.

quinta-feira, abril 06, 2006 7:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu seeeeiiii!!!eu sei o que ele lhe diz!!!=D e é lindooo!!mas,sinceramente, pinguinzinho, se querias pôr-me a chorar há maneiras bem mais fáceis!x) ihih.adorei o livro!!muito doce como há pessoas que o conseguem ser por vezes...^^ né?
kawaii dessu!!!beijinhos enormes daki da avestruz****-^.^-****

sexta-feira, abril 14, 2006 3:54:00 da tarde  
Blogger vera said...

é um livro verdadeiramente lidissimo.um dos meus preferidos....

domingo, outubro 08, 2006 12:00:00 da tarde  
Blogger Ana said...

Todos somos estranhos...perdemo-nos em confusoes mentais, delirios, solidões, amores, sentimentos. Quantas vezes já não me acharam estranha... talvez porque me riu quanda as piadas são secas, talvez porque gosta da chuva, talvez por sou sempre eu, um eu que ama o tu que és:)
amo-te

terça-feira, novembro 21, 2006 5:18:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home