sexta-feira, 7 de abril de 2006

Silêncio

- Porque? - Disse-lhe eu. - Se tudo parece não valer a pena.. Se tudo parece inútil e a vontade de fazer qualquer coisa para mudar, é cada vez menor?

- Mas vais ver que isso vai mudar!

- Mudar? Só se for para pior! Cada passo que dou em frente, é como se tivesse a dar 10 para trás. E os bons tempos nunca chegam..

- Eles chegam. É só teres paciencia. Vais ver que vais encontrar alguém que te mereça, alguém bem melhor!

- Melhor? Mas o problema sou eu, não os outros! O problema é eu ser assim, tão longe da perfeição, e ainda muito afastado do razoavél.. É não saber entender as outras pessoas, nem me entender a mim. É não conseguir fazer que as pessoas gostem de mim! É falhar como pessoa..

- Hum.. Eu gosto, seja como fores. És tu próprio, e é isso que me interessa. Por mais defeitos que tenhas, continuas a ser perfeito aos olhos de quem gosta mesmo de ti. Faças o que fizeres.. E para mim, tu és perfeito.

e fez-se silêncio.. Com palavras.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

No silêncio são ditas as melhores palavras de amor.
Sorrisos e beijos

sexta-feira, abril 07, 2006 10:04:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Entre duas pessoas que se amam, as vezes não são necessárias as palavras. Um gesto, um afago, um modo de olhar dizem mais que mil palavras. E para aquele que está apaixonado, o objeto desse amor é sempre perfeito. Parabéns pelos textos todos. Um abraço.

sábado, abril 08, 2006 7:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Tiago! E no silêncio das palavras se ouvem gritos de paixão. Desejo-te uma semana cheia de alegria e mto compensadora. Bjs. Resto de bom Domingo.

domingo, abril 09, 2006 6:04:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it!
» » »

quarta-feira, agosto 09, 2006 5:27:00 da tarde  
Blogger Ana said...

"Por mais defeitos que tenhas, continuas a ser perfeito aos olhos de quem gosta mesmo de ti. Faças o que fizeres.. E para mim, tu és perfeito." e o que é a perfeição meu amor se não tomar como nossos os erros de quem amamos, torna-los virtudes, e achar, do fundo do coração, que és perfeito mesmo quando eu não o sou...
Eu não quero ser perfeita aos teus olhos, quero ser eu, com erros e retalhos, virtudes e sorrisos...eu :)

terça-feira, novembro 21, 2006 5:14:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! hidden men peeing videos

sexta-feira, março 02, 2007 12:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... Weight gain blood pressure Charger turbo volvo Auto radiator covers Breast cancer support locations in georgia http://www.digital-printing-9.info Install kitchen faucet Washer dryer leaves black marks clothes Help paying off student loans voyeur protonix Concerta dosagem fog humidifier online forex trading

terça-feira, abril 24, 2007 6:33:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home