domingo, 16 de abril de 2006

Não consigo.
Já disse que não consigo.
Porque não conseguem entender?
Acham que não tento?
Acham que não me esforço ao máximo?
Há coisas que por mais que tentemos..
Elas simplesmente não desaparecem.
E tu és uma delas..
Que posso eu fazer?
Ignorar, e tentar seguir a minha vida?
Mas como posso eu, se nao consigo largar o passado?
Enquanto não o conseguir, o meu futuro está condenado..
Porque não te consigo deixar ir?
Um dia disseste-me que eu era a coisa mais importante da tua vida.
Eu não disse nada, apenas sorri.
Digo-te agora, que eras a coisa mais importante da minha vida.
e digo-te agora, que és a coisa mais importante da minha vida..

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quanto mais pensas que não consegues esquecer mais te lembras de quem deverias esquecer...

Beijo*

segunda-feira, abril 17, 2006 2:07:00 da manhã  
Blogger n. said...

Compreendo isso que sentes.
Acho que se torna "normal" vivermos agarrados ao passado, sobretudo aquilo que tanto nos marcou.
Mas, quanto mais pensas que não consegues esquecer mais isso vem ao de cima e te magoa. Se calhar, por vezes, é melhor ignorar e continuar a viver usando isso como um degrau que nos fez subir na vida. É complicado, mas nada é impossivél.

Anyway, tá muito bem escrito e gostei porque consegue mesmo transmitir de uma forma muito clara e objectiva uma realidade que tanto nos pertence. *

segunda-feira, abril 17, 2006 3:39:00 da tarde  
Blogger whisper said...

muito bonito... alias como todos os teus trabalhos ;) n desistas nc

segunda-feira, abril 17, 2006 9:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu ñ consigo xegar a ti... la la la
Sorrisos e beijos

quarta-feira, abril 19, 2006 9:51:00 da tarde  
Blogger Lia Palma said...

Não sou ninguém, no entanto, e porque tudo o que te li é de uma imensidão real, não posso deixar de dizer que há coisas que não esquecemos, momentos que não esquecemos e dores que nunca deixaremos de sentir... e ainda bem! Que tudo nos deixe uma marca, simbolo da sua importância e da transformação que gerou em nós! Não esqueças, não queiras esquecer... recorda e aprende! Fica bem!

quinta-feira, abril 20, 2006 4:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Tiago! Éxistem momentos na vida em k devemos fazer mais do k sorrir. Temos de fazer sentir ao outro k aquilo k ele sente tb é o k nós estamos a sentir ou ainda mais, sob pena de passado esse momento ficarmos de mãos vazias a lembrar o passado. Desculpa, e peço-te de coração triste por te dizer isto e se por acaso ñ tenho razão ou tu ñ achas k eu n seja importante ao ponto de ouvires o k eu acho~, só k às vezes se somos verdadeiramente amigos de alguém ñ podemos estar sempre a fazer-lhe festas e a descul´par os seus actos, temos tb de o aconselhar e acarinhar. Tenho mta pena k estejas a sofrer, triste e k ñ vejas saída para esse sofrimento no k eu te puder ajudar estarei sempre presente...se me quiseres por perto. Desculpa mais uma vez! Para além disto acho k é uma lindissíma prova de amor k aqui deixas. Só espero k ela o veja e sinta aquilo k está a perder. Um grande bjs de amizade e carinho. Gostava de continuar tu amiga...

quinta-feira, abril 20, 2006 5:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Tiago. Venho pedir-te desculpa se ontem me excedi. Espero ñ ter perdido a tua amizade. Deixo-te um pequeno poema.

Às vezes choro infeliz
No canto do quarto escondida
pelas asneiras que fiz
por tudo o k perdi na vida

Mas eis que entra pela janela
uma resteazinha de esperança
levanto-me vou atrás dela
mas levo comigo a lembrança...

Não é preciso esquecer, apenas lembrar com carinho e voltar a enfrentar a vida, mesmo k seja sózinho. Bom fim de semana um gde bj de amizade.

sexta-feira, abril 21, 2006 6:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

os favoritos dos blogs servem para alguma coisa a partir de hoje...chegar, através de um, a outro mundo cheio de palavras e sentimentos igualmente belos. através do blog do amaral cheguei ao teu. e gosto muito do que tenho lido. :) parabéns!

sábado, abril 22, 2006 2:18:00 da tarde  
Blogger Ana said...

esquecer...como se ensina o coração a esquecer se nem a amar o conseguimos ensinar? como se afoga as memórias que se acariciou noites demais? como? não existe resposta, o vento a levou e o tempo a apagou...

terça-feira, novembro 21, 2006 5:07:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home